Japaratinga Lounge Resort (AL) será inaugurado nesta terça-feira (30)

Empreendimento conta com investimento de R$55 milhões, obteve incentivos fiscais do Governo do Estado e gerará dois mil empregos diretos e indiretos.


Nesta terça (30) será inaugurado em Alagoas o all inclusive Japaratinga Lounge Resort. O empreendimento do Grupo Amarante, com 230 quartos, fica localizado na Costa dos Corais, no Litoral Norte — a 10 quilômetros de Maragogi. A empresa investiu cerca de R$ 60 milhões na construção, que deve gerar 500 empregos.

O hotel segue o conceito all inclusive premium, que, segundo o diretor de Marketing do grupo, Fernando Holanda, tem como foco “adequar-se aos turistas da geração millenium que desejam uma experiência com serviços exclusivos na área de gastronomia, além de cuidados como música ambiente relaxante a atividades educativas para crianças”.


Fazem parte da estrutura uma piscina de 2.500 m² com bar, duas quadras poliesportivas, sauna, academia e salão de jogos. O grupo também é proprietário dos resorts Salinas Maceió e Maragogi, que tiveram, juntos em 2018, uma taxa de ocupação média de 92%. O novo resort do portfólio pode ser ampliado em até 500 quartos.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário